• Europa
  • EUA
  • Orlando
  • Canadá
  • SKI
  • Caribe
  • América do Sul
  • Brasil
  • Cruzeiros
  • Grandes Viagens

Veja abaixo o regulamento e cadastre-se

DA DURAÇÃO:

A Campanha de Incentivo a Vendas Viagens Preciosas Abreu tem início em 01/01/2019 e encerra-se em 31/12/2019. Dentro desse período, serão válidas inscrições a qualquer tempo. Para efeito de pontuação, serão computadas todas as vendas efetuadas no período de vigência da campanha, desde que comunicadas conforme procedimento a seguir descrito.

DA INSCRIÇÃO:

Podem inscrever-se Agentes de Viagens comprovadamente vinculados a uma Agência de Viagens/Pessoa Jurídica: a inscrição estará vinculada ao CPF do Agente de Viagens inscrito, desde que comprovado seu vínculo à pessoa jurídica. Basta acessar o site www.viagenspreciosasabreu.com.br, clicar no link cadastre-se e preencher o cadastro de participação. Você receberá uma confirmação por e-mail.

Caso tenha participado da campanha em anos anteriores, você receberá uma senha provisória para entrar e editar o seu perfil.

DA PONTUAÇÃO:

Uma vez inscrito, o Agente de Viagens deverá registrar cada venda de produtos válidos para pontuação, a saber: Europa, EUA, Canadá, Ski, Caribe & México, Cruzeiros, Grandes Viagens, Brasil, América do Sul, na proporção estabelecida e publicada na Tabela de Pontuação, e o registro da venda deverá informar obrigatoriamente a data do cadastro da venda, número do file Abreu, tipo de produto, data do 1º pagamento e número de passageiros. Para file de grupo, o cadastro deve ser efetuado somente ao finalizar o pagamento de todos os passageiros.

Será exigido um mínimo de 4 noites nas vendas somente de estadias. Exceto na premiação intermediária de garrafa de vinho, onde serão consideradas as vendas com no mínimo 3 noites de estadia na região do Alentejo e na campanha "Barbados com Abreu e Copa Airlines", em que serão consideradas as vendas com no mínimo 3 noites de estadia em Barbados.

Caso o file contemple a venda de dois ou mais produtos, serão considerados exclusivamente os pontos daquele produto que mais pontua, de acordo com a Tabela.

Serão computadas as vendas efetuadas entre 01/01/2019 e 31/12/2019, com embarques até 31/12/2020, desde que relacionadas aos produtos acima descritos. Toda e qualquer venda só pontua se e quando validada pela Abreu. Vendas não efetivadas/pagas, canceladas/reembolsadas e/ou o lançamento de vendas de produtos que não pontuam, serão desconsideradas.

Pontuação

Terrestre

por pax

Aéreo + Terrestre

por pax

Cias Aéreas parceiras
GOL
American Airlines
LATAM
TAP AIR PORTUGAL
Com seguroTravel Ace

por pax

Reserva pelo site

por file

IconEuropa 1 2 x2 / x2 +1 +5
IconEUA 4 7 x2
(entre 19/09 e 31/10)

x2
+1 +5
IconSKI 5 10 x2
(entre 19/09 e 31/10)

x2
+1 +5
IconCanadá 3 6 x2 +1 +5
IconCaribe 4 7 x2 +1 +5
IconBarbados 4 7 x2 +1 +5
IconAmérica do Sul 3 6 x2 / x2 +1 +5
IconGrandes Viagens 5 10 x2 +1 +5
IconBrasil 2 4 x2 / x2 +1 +5
IconCruzeiros 3 6 +1 +5

No caso de dois produtos diferentes com o mesmo file, lançar o de maior pontuação.

DA DUPLICAÇÃO DE PONTOS:

Ao longo da campanha, a Abreu promoverá a duplicação de pontos a partir de acordos firmados com companhias aéreas e/ou prestadores de serviços turísticos. As duplicações entrarão em vigor sempre a partir das datas de divulgação aos Agentes de Viagens participantes, através de mensagens eletrônicas (Direct Email Marketing) e mensagens via WhatsApp nos telefones mobile cadastrados, das respectivas promoções.

Campanha “Quinzena Promocional de Brasil”, de 1º até 15 de agosto de 2019, o registro dos files referente ao produto “Brasil” terão seus pontos considerados em dobro.

Parceria “Gol”, de 1º de agosto a 31 de dezembro de 2019, o registro dos files vendidos com aéreo Gol (nacional ou internacional) neste período terão seus pontos considerados em dobro.

Campanha “Pontos em Dobro American Airlines”, as vendas e os cadastros de files de produtos EUA, Canadá ou SKI com aéreo American Airlines durante o período de 19 de setembro até 31 de outubro de 2019 , terão seus pontos considerados em dobro.

Parceria “LATAM”, de 1º de outubro até 31 de dezembro de 2019, as vendas e os cadastros de files com aéreo LATAM (nacional ou internacional) terão seus pontos considerados em dobro.

Parceria “TAP Air Portugal”, de 1º de outubro até 31 de dezembro de 2019, as vendas e os cadastros de files com aéreo TAP Air Portugal no produto EUROPA, terão seus pontos considerados em dobro.

DAS PREMIAÇÕES INTERMEDIÁRIAS:

Prêmio 1 - Cafeteira DeltaQ (vendas e cadastro de files até 31 de maio de 2019).

Os agentes de viagem de cada região que mais pontuarem de 01/01/19 a 31/05/19 ganharão uma cafeteira DeltaQ. O prêmio será entregue via transportadora no endereço cadastrado no site Viagens Preciosas.

Distribuição do prêmio conforme abaixo:

  • Área 1 (SP): 1 premiado
  • Área 2 (MG): 1 premiado
  • Área 3 (RJ): 1 premiado
  • Área 4 (RS/SC): 1 premiado
  • Área 5 (PE): 1 premiado
  • Área 6 (PR): 1 premiado
  • Área 7 (Centro-Oeste): 1 premiado
  • Área 8 (Demais Estados): 1 premiado
  • TOTAL BRASIL: 8 premiados

Prêmio 2 - Garrafa de vinho 750 ml (vendas e cadastro de files de 1º de junho até 31 de agosto de 2019).

Todo agente de viagem que vender produtos Abreu, com pelo menos três noites na região do Alentejo, ganha uma garrafa de vinho alentejano por quarto vendido. O cadastro do file deverá ser na aba de produto “ALENTEJO”, logo abaixo de EUROPA.

O prêmio será entregue, no final da campanha “Vendeu Ganhou”, via transportadora no endereço cadastrado no site Viagens Preciosas.

Os pontos destas vendas valerão o dobro para a campanha final.

Prêmio 3 – R$100,00 ( cem reais) em cartão de débito SODEXO (vendas e cadastro de files de 1º de agosto até 30 de outubro de 2019).

Todo o agente de viagem que vender pacote para Barbados voando Copa Airlines e com pelo menos 3 noites de hospedagem, ganhará R$100,00 (cem reais) em cartão de débito SODEXO.

O cadastro do file deverá ser efetuado na aba de produto “BARBADOS”, logo abaixo de “CARIBE”.

São válidos os pacotes com embarque até março de 2020.

Prêmio 4 – Um par de ingressos para o Rock in Rio Brasil 2019 ( vendas e cadastro de files de 1º de agosto até 16 de setembro de 2019).

1. Ao todo serão 3 agentes de viagens premiados, cada um ganhará um par de ingressos para o Rock in Rio Brasil (dia a ser definido posteriormente). O prêmio é pessoal e intransferível;

2. Serão premiados os agentes de viagens que acumularem mais pontos durante o período da promoção, de 01/08 até 16/09/2019, considerando-se “files” totalmente quitados;

3. São consideradas válidas as viagens PORTUGAL SENSACIONAL com embarque até Dezembro de 2019;

4. Os roteiros válidos para esta promoção são os descritos como PORTUGAL SENSACIONAL – temporada 2018/2019;

5. A pontuação obedecerá à seguinte tabela:

  • AÇORES/ ILHA DA MADEIRA: 7 pontos
  • ALENTEJO: 5 pontos
  • CENTRO DE PORTUGAL: 5 pontos
  • ALGARVE: 3 pontos
  • PORTO: 2 pontos
  • LISBOA: 1 ponto

6. Para participar o agente de viagens deve estar cadastrado ou realizar o cadastro gratuito no portal www.viagenspreciosasabreu.com.br e registrar os “files” referente às vendas PORTUGAL SENSACIONAL até 16/09/2019;

7. A divulgação dos premiados será realizada até 20/09/2019;

8. A não aceitação expressa do prêmio acarretará em desclassificação do agente de viagens e o próximo colocado será premiado em substituição;

9. Transporte, deslocamento, hospedagem, estacionamento, alimentação e/ou qualquer outra despesa não estão inclusas no prêmio;

10. À ABREU e ao TURISMO DE PORTUGAL reservam-se os direitos de arbitragem referente às questões não abrangidas neste regulamento.

DA PREMIAÇÃO FINAL:

Serão considerados vencedores, com direito ao Prêmio, os 40 primeiros colocados no ranking de vendas de produtos válidos nesta Campanha de Incentivo, no período entre 01/01/2019 e 31/12/2019, que tiverem vendido produtos Abreu e pontuado na campanha, a partir dos lançamentos validados no Registro de Vendas e Pontos, na seguinte proporção, por região:

  • Área 1 (SP): 6 premiados
  • Área 2 (MG): 6 premiados
  • Área 3 (RJ): 5 premiados
  • Área 4 (RS/SC): 5 premiados
  • Área 5 (PE): 5 premiados
  • Área 6 (PR): 4 premiados
  • Área 7 (Centro-Oeste): 5 premiados
  • Área 8 (Demais Estados): 4 premiados
  • TOTAL BRASIL: 40 premiados

O resultado final do ranking de pontuação será divulgado no site www.viagenspreciosasabreu.com.br a partir do dia 10/01/2020.

DO GRANDE PRÊMIO:

  • Os agentes de viagens vencedores serão contemplados com os seguintes prêmios, excludentes entre si:
  • 1º Prêmio: Uma viagem para um destino de GRANDES VIAGENS (a ser divulgado no decorrer da campanha), incluindo: Passagem aérea ida/volta em classe econômica com saída de São Paulo + parte terrestre (estadia, traslados e passeios)
  • 2º Prêmio: Uma viagem para um destino da Europa - Leste Europeu ( Budapeste, Viena, Praga e Berlim) incluindo:: Passagem aérea ida/volta em classe econômica com saída de São Paulo + parte terrestre (estadia, traslados e passeios)
  • 3º Prêmio: Uma viagem para um destino da AMÉRICA DO SUL (a ser divulgado no decorrer da campanha), incluindo: Passagem aérea ida/volta em classe econômica + com saída de São Paulo + parte terrestre (estadia, traslados e passeios)
  • 4º Prêmio: Uma viagem para um destino no BRASIL (a ser divulgado no decorrer da campanha), incluindo: Passagem aérea ida/volta em classe econômica + com saída de São Paulo + parte terrestre (estadia, traslados e passeios)

A premiação seguirá a seguinte ordem:

1º prêmio 2º prêmio 3º prêmio 4º prêmio
SP 1º e 2º colocado 3º colocado 4º colocado 5º e 6º colocado
MG 1º e 2º colocado 3º colocado 4º colocado 5º e 6º colocado
RJ 1º colocado 2º e 3º colocado 4º colocado 5º colocado
RS/SC 1º colocado 2º e 3º colocado 4º colocado 5º colocado
PE 1º colocado 2º colocado 3º e 4º colocado 5º colocado
PR 1º colocado 2º colocado 3º colocado 4º colocado
Centro-Oeste 1º colocado 2º colocado 3º e 4º colocado 5º colocado
Demais Estados 1º colocado 2º colocado 3º colocado 4º colocado
Total 10 agentes 10 agentes 10 agentes 10 agentes

As viagens serão realizadas durante o ano de 2020 (entre os meses de fevereiro e março). Cada Agente de Viagens vencedor será contemplado com uma viagem, para 01 pessoa (acomodação dupla a compartir).

Os prêmios concedidos são pessoais e intransferíveis.

ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS DE VENDAS:

Cancelamentos de viagens lançadas e validadas anulam automaticamente a pontuação correspondente.

Em caso de qualquer alteração em file já lançado e não validado, o Agente de Viagem inscrito na campanha deverá necessariamente alterar a informação do file na página (Meus Pontos) do site e submetê-lo nova validação.

Alterações em files já validados deverão ser solicitadas ao gerente responsável pelo escritório Abreu de sua região.

Ao final da campanha e antes da divulgação dos vencedores, a Abreu realizará auditoria nos files, podendo deduzir pontos que não mais procedem em função de alterações e/ou cancelamentos.

CASOS NÃO DESCRITOS:

A Abreu reserva-se o direito de, a qualquer tempo, modificar esta promoção, bem como suas regras, por razões de força maior. Os casos não especificados neste regulamento, bem como toda e qualquer divergência relativa à inscrição, pontuação e/ou premiação, serão tratados à parte, desde que considerados procedentes pela Abreu que, por sua vez, terá exclusiva e total prerrogativa para arbitrar e decidir sobre qualquer caso fortuito, discrepância e/ou dubiedade, inadvertidos neste Regulamento, que porventura venham a ocorrer.

Cadastre-se